O Psorinum é indicado para a fraqueza no climatério com ondas de calor fortes, como se alguém despejasse água morna sobre a pessoa. É muito sensível ao frio e a mudanças de tempo. Nas amigdalites aguda com deglutição dolorosa com dor nos ouvidos. O uso desse medicamento evita as moléstias de repetição, como inflamações dos olhos e coriza.

Possui fome constante, acordam de madrugada para comer, especialmente durante a gravidez, quando tem náuseas por movimentos do feto. Prisão de ventre das crianças pálidas e doentias.

Para as erupções da pele de todos os tipos, nas dobras das juntas, entre os dedos, junto as unhas, acnes, psoríase e eczemas, são erupções úmidas e pruriginosas. Depressão moral com complexo de inferioridade. Grande debilidade e falta de reação.

O Psorinum é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

Conheça nossas homeopatias

4 Responses

    1. Você está no período anterior a menopausa ou nela? Se estiver tome Lachesis 30 CH, 3 vezes ao dia por 2 semanas e após 2 vezes ao dia por mais 2 semanas. Pode voltar a tomar, toda vez que voltarem os calores, da mesma forma. Pode adicionar Sepia 6 CH alternadamente.
      Fique bem.

  1. Boa noite. Soube que ele é indicado para caspa também. Pode me falar se confirma? E se servi, como deve ser tomado? Seria para adulto 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.