O Crotalus horridus é indicado para tratar a febre amarela; as moléstias malignas com grande tendência a hemorragias. Envenenamento do sangue e hemorragias intra-oculares. Nos maus efeitos da vacinação. Constituições fracas, abatidas, hemorrágicas. Prostração.

São pessoas tristes e com humor choroso. Possui aversão aos membros da família, sendo sensível a certas pessoas. Têm ilusão de animais amedrontadores, caindo da cama, cercado por inimigos.

Melhora a memória para os nomes, pessoas e lugares. Os erros ao falar e escrever. Indicado para casos de septicemia, e em pessoas muito doentes, fracas e com febre.

O Crotalus horridus é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

5 Responses

  1. Eu estou usando .crotalus Horridus
    De momento estava usando p imunização
    Da da dengue junto com c. EUPATORIUM
    Agora pesquisando o. Crotalus.
    É bom p memória vou fazer uso c maís frequência pois preciso muito …

    1. Saudações!
      Para ter boa memória, sugiro aplicar a MAE do Aprendizado: ter primeiramente um motivo, pertinente ao que se quer, em seguida dispensar atenção e por ûltimo utilizar-se de mais de uma estratégia ou seja: bem utilizar dos seus sentidos como visão, tato, audição, gustação e olfato.
      A associação de nais de um dos sentidos, te proporcionará melhor retenção de assuntos ou matéria que devam ser relembrados ou buscados de sua biblioteca mental com maior facilidade.
      Quanto a utilização constante do homeopático, sugiro ser mais previdente e consultar um profissional de saúde capacitado e ético, pois que há um pormenor referente a utilização de uma mesma dinamização do mesmo produto por mais de trinta dias, que alerta aos incautos, o efeito torna-se contrário ao que se propôs primevamente.
      Fraternal abraço.

  2. Tem sido excelente pra minha recuperação da Chicungunha. Uns 6 meses depois da doença aguda, me voltou repentinamente muita fraqueza e dor em todas as pequenas articulações, aliás, descobri o lugar de todas elas em função da dor. Além de febre baixa e muito cansaço.Como não aceitei tomar anti-inflamatórios todos os dias ( essa foi minha recomendação alopática), busquei a solução pela homeopatia, que foi muito eficaz.

    Espero ajuda-los

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.