Suas Compras

Nenhuma compra!

Lycopodium clavatum

E-mail Imprimir PDF

 

O Lycopodium clavatum têm várias indicações, tais como: dores de estômago com muita acidez e flatulência e com apetite mantido, que melhora assim que ingere algum alimento. Para a emissão de areias avermelhadas na urina com dores fortes, flatulência intestinal e agravação dos sintomas no fim do dia. Doenças crônicas do fígado. Cálculos renais agudos ou antigos, Incontinência urinária infantil.

É um ótimo medicamento para as pessoas de pouco desenvolvimento físico, mais com uma inteligência viva e penetrante. Nas crianças e idosos irritadas e rudes. No envelhecimento precoce e artrite.

Fluxo menstrual suspenso devido a algum susto, secura da vagina. Pneumonias mal cuidadas ou crônicas. Para os males que passam da direita para a esquerda. Difteria. Prisão de ventre. Amigdalites. Reumatismo. Bronquite crônica com constante expectoração esbranquiçada.

Pode ser usado em pessoas que gostam constantemente de falar e a escrever. Medicamento típico de pessoas com fraco desenvolvimento muscular, cuja parte superior do corpo é fraca ou franzina e a parte inferior é gorda, com a tez amarelada e manchada e com olheiras. Útil nas calvícies e nos excessos de cabelos brancos precoces.

O Lycopodium clavatum é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.


 

Última atualização ( Sex, 07 de Dezembro de 2012 16:05 )  

Produtos em destaque

Follow us on Twitter

Follow us on Twitter

Follow us on Twitter